Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Última chance para reservar Natal e Réveillon pelo Brasil
Num piscar de olhos, o ano está chegando ao fim. Para quem não garantiu a viagem de Natal ou Réveillon, ainda há boas oportunidades de passar por esses momentos especiais em incríveis lugares no Brasil. Segundo a Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, a primeira quinzena de novembro é a última chance de conseguir bons preços para este período de altíssima temporada.

Para o período natalino, o destaque é Gramado e seu Natal Luz, que oferece uma programação incrível e diversa para os visitantes da cidade. Shows e eventos se espalham pela cidade, emocionando o público e resgatando a simbologia da data, como o inesquecível Grande Desfile de Natal, uma apresentação empolgante com acrobatas, bailarinos, patinadores, atores, atrizes e muitos efeitos especiais.

Além das atrações temáticas da época, a cidade encanta com um visual romântico com casinhas em enxaimel, natureza deslumbrante, parque de neve, a famosa Maria Fumaça e gastronomia de dar água na boca. Com uma boa estrutura hoteleira, Gramado é uma das opções que seguem com bom preço.

Já a virada do ano pede proximidade com o mar. Por isso, a região com o litoral mais amado do Brasil é a melhor pedida. O Nordeste tem praias de mar cristalino, muito sol e paisagens deslumbrantes de areia fininha e palmeiras balançando. Além disso, inúmeros resorts de primeira ainda têm vagas para o Ano Novo.

Para Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu, os resorts all-inclusive garantem não apenas um bom custo-benefício, mas também mais comodidade neste período em que as vilas recebem um número maior de visitantes. “Praia do Forte, Costa do Sauípe, Porto Seguro e Ilha de Comandatuba são escolhas certeiras para o fim do ano, e ainda há pacotes vantajosos para quem se atrasou um pouco no planejamento”, completa Corrêa.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA