Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Belmond Cap Juluca abre reservas para seu refúgio em Anguilla
O grupo Belmond revelou planos para seu novo refúgio na ilha de Anguilla e abre reservas para o resort Belmond Cap Juluca.

A propriedade é a primeira a ser completamente reimaginada de acordo com as ambiciosas estratégias de crescimento da marca e está com tudo quase pronto para sua reinauguração em 17 de novembro. Por meio de uma direção de arte atemporal e sofisticada, o resort será restaurado ao seu status lendário e apoia a posição da rede Belmond em oferecer autênticos refúgios que conectam hóspedes com a natureza e celebram a cultura local.

Belmond Cap Juluca para quem busca um santuário

Localizado nas British West Indies na serena costa de Anguilla, o Belmond Cap Juluca oferece um santuário para total refúgio. Acomodações lindamente decoradas se estendem pela enseada isolada de Maundays Bay e se abrem para areias brancas a poucos passos do cintilante Mar do Caribe.

Uma nova era de glamour beach-chic e luxo descontraído são apresentados no resort com uma piscina de borda infinita com vista para o mar, um “spa que desaparece”, um bar de praia rústico “The Cap Shack” e restaurantes elegantes. Plantas nativas coloridas se espalham e se misturam a novos designs que abrangem o conforto dos dias atuais no acesso a uma das melhores praias do Caribe.

Puro escapismo

Majestosamente situado na pequena península da propriedade, situado em meio a jardins bem cuidados e com vista panorâmica das águas azuis cristalinas, está o novo Spa e Fitness Center. Um “spa que desaparece”, projetado para se integrar perfeitamente à paisagem – é o único do tipo na ilha a oferecer acesso íntimo à natureza longe do movimento do resort. Um lugar para se exercitar, relaxar e descontrair, conta com uma sala de yoga, academia e sete villas para tratamentos – com terraços privativos e cadeiras à beira-mar.

Águas que curam

Oferecendo novos níveis de luxo de frente para o mar estão o “CAP’s Cool Pool” e o novo terraço ao ar livre com piscina de borda infinita, pátio botânico com sombra e amplos decks cercados de árvores. Pela primeira vez na história da propriedade, os hóspedes terão o melhor dos dois mundos – uma oportunidade para jantar e socializar na piscina enquanto admiram a vista fascinante da praia.

Os poderes naturalmente curativos do mar são complementados pelo sal anguilano colhido localmente, que está presente nos amenities e nos tratamentos de spa exclusivos.

A boa vida

O Belmond Cap Juluca está no coração da diversificada cena gastronômica da ilha – oferecendo frutos do mar de origem local, culinária caribenha e anguilana preparada na hora e sabores internacionais.

O recém-revigorado restaurante Pimms é um convite para saborear pratos clássicos autênticos do Caribe e iguarias anguilanas em um ambiente elegante e descontraído. Uma amostra do universo Belmond, através de pratos inspirados no mundialmente famoso “CIP’s Club” em Veneza, pode ser apreciada no restaurante informal durante todo o dia, o CIPs by Cipriani. Sucos de frutas feitos na hora, smoothies e lanches leves são oferecidos no novo e moderno Maundays Lounge and Pool Terrace, que à noite se transforma em bar com sofisticados ceviches e tapas, regados a coquetéis de rum.

O ápice do luxo é o bar de praia do resort – “The Cap Shack” – localizado em um remoto trecho de Maundays Bay e aberto a moradores das ilhas e turistas navegantes. Drinques criativos a base de rum, pesca do dia e churrasco são servidos em um food truck para os visitantes ao som de calypso ao vivo e reggae que preenche o céu noturno.

Luxo com os pés na areia

Espalhados por toda a enseada isolada do Belmond Cap Juluca e localizados a poucos passos das praias de areia branca estão os 113 quartos e suítes recém-instalados – todos com grandes varandas ou sacadas privativas. Os interiores honram a vida descontraída da ilha com espaço para ler, jantar e sonhar com conforto. Muitas das acomodações possuem banheiros amplos com vista para pátios murados e área de estar privativa. As villas de 3 e 5 quartos oferecem mais espaço para famílias e grupos de amigos, e possuem cozinhas, grandes áreas para refeições e piscinas privativas.

Reserve já

O Belmond Cal Juluca Anguilla já está aceitando reservas e aguarda os hóspedes a partir de 17 de novembro.

Para mais detalhes sobre gastronomia, bem-estar e atividades no resort acesse: belmond.com.

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA