Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Forma Turismo amplia operação regional e inaugura cinco lojas próprias
Maior operadora brasileira especializada em viagens para jovens, a Forma Turismo mantém seu plano de expansão em pleno vapor. No último mês de agosto, iniciou as operações de lojas próprias nas capitais: Rio de Janeiro, que ganhou uma loja maior e melhor localizada, Salvador, Vitória, Fortaleza e Natal, contabilizando 30 unidades espalhadas por todo o Brasil.

“Essas novas operações ratificam o nosso compromisso com praças que têm grande potencial comercial. Nossa estratégia é de se firmar no Nordeste e também Norte, onde já estamos executando ações importantes”, destaca Angelo Ruggero, diretor de vendas da Forma Turismo.

Expectativa. A operadora prevê embarcar em 2018, mais de 6 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais a partir das novas operações. Destaque para as atividades da Forma Turismo Rio de Janeiro, que espera transportar mais de 4 mil passageiros. Em Salvador, onde a operadora contava com representantes há anos, a meta é alcançar 1 mil embarques ainda nesse ano, mais de 40% do total registrado em 2017. Os novos embarques serão importantes para que a Forma Turismo alcance a marca de 100 mil passageiros embarcados ainda nesse ano, meta estabelecida pela empresa.

Por conta dos novos desafios, a Forma Turismo ampliou sua equipe de vendas, atendimento e promoção, contando com mais de 80 novos profissionais. “Nosso objetivo é promover cursos de monitoria nessas capitais, uma vez que demandamos de monitores locais para acompanhar os grupos, principalmente, para Porto Seguro, destino carro-chefe da empresa que concentra mais de 70% do volume total de embarques”, acrescenta Ruggero.

Produtos. Para os estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Norte e Nordeste, a aposta da Forma Turismo é o novo programa Porto Seguro com Três Noites, uma versão mais curta do programa, com preço mais acessível e que atende às expectativas dos passageiros, que já estão habituados com destinos litorâneos. “Trata-se de uma modalidade que, mesmo mais breve, contempla o mesmo encanto e exclusividade que o produto original. Os passageiros contam com a mesma estrutura, parte das atrações e passeios, que garantem a melhor viagem da vida deles”, conclui Angelo.

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA