Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Grande evento marcará o início da primeira temporada do MSC Seaview no Brasil
Após poucos meses do seu batismo na Itália, O MSC Seaview já se prepara para a sua primeira temporada em águas nacionais. A chegada do navio, que é o maior e mais moderno transatlântico a navegar pelo litoral brasileiro, desde que o país começou a receber cruzeiros, será celebrada em um grande evento no autêntico estilo da MSC Cruzeiros, no dia 06 de dezembro, na presença de seus executivos, agentes de viagem, convidados VIP, imprensa brasileira e parceiros, além da grandiosa madrinha brasileira da companhia, a apresentadora Xuxa Meneghel.

A cerimônia acontecerá em Santos, no estado de São Paulo, quatro dias após a chegada do transatlântico no Brasil, no dia 02 do mesmo mês, em Salvador, na Bahia, quando ele estará no trecho final da sua viagem de travessia da Europa para o Brasil.

O meganavio foi inspirado em um inovador conceito de residencial de praia e permite aos hóspedes uma experiência mais próxima ao mar. Com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura e capacidade para 5,3 mil hóspedes, o MSC Seaview conta com uma promenade de 360°, na altura do deck 8, que atuará como uma animada área de lazer, com bares, restaurantes, lojas, passarelas com piso de vidro e muito mais.

No quesito gastronômico, além dos dois buffets abertos 20 horas por dia, o transatlântico conta com outros nove restaurantes à la carte, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramon Freixa, primeiro restaurante em alto mar do premiado chef espanhol, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, que é o segundo restaurante em parceria com o chef pan-asiático.

O navio oferece uma rica variedade de opções de entretenimento para todas as idades. Aqueles que gostam de uma boa dose de adrenalina terão a oportunidade de se aventurar na maior tirolesa dos mares, com 105m de comprimento. Já aqueles que preferem apreciar as belas paisagens e o oceano, podem conferir a vista da Ponte dos Suspiros, que está localizada a 40 metros de altura. Para relaxar ao sol, estão à disposição dos viajantes cinco piscinas, sendo uma localizada no deck 7 que é mais um recurso que aproxima o hóspede do mar, 13 hidromassagens, além de divertidíssimos toboáguas. Todas as noites, no teatro, que tem capacidade para 934 pessoas, são oferecidos shows ao estilo Broadway. O navio ainda conta com uma academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, SPA, mini clubs para crianças de todas as idades em parceria com a Lego e Chicco, pistas de boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, barbearia, salão de beleza e quadra poliesportiva, diversos bares e lounges e discoteca.

Já o público que busca exclusividade, privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o gigante tem um espaço ainda maior para o MSC Yacht Club, produto de luxo da MSC Cruzeiros que proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos e pacote de bebidas all inclusive.

“O MSC Seaview é o 15º navio a integrar a frota da MSC Cruzeiros e o terceiro a entrar em operação desde o ano passado. Essa grande novidade é fruto do plano de investimento global da companhia, sem precedentes no setor, de 11,6 bilhões de euros. Estamos muito felizes em termos esse magnífico transatlântico no país e em oferecer aos brasileiros essa incrível opção de férias com que há de melhor na indústria de cruzeiros”, destaca Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

Com embarques em Santos e Salvador, o meganavio realizará roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro (Copacabana), Ilha Grande e Ilhéus. Também oferecerá minicruzeiros, de três e quatro noites, pelo Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Serão oferecidos também roteiros de sete noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú.

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA