Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Celebre as festividades de final de ano a bordo dos navios da RSSC
Uma jornada pela imensidão azul dos mares é a proposta da Regent Seven Seas Cruises para encerrar 2018 e dar o pontapé inicial no ano seguinte em grande estilo. São dois roteiros em belos e exóticos destinos com cenários de tirar o fôlego e serviços exclusivos e personalizados a bordo de seus elegantes transatlânticos – o intimista Seven Seas Mariner ou o deslumbrante Seven Seas Explorer. Oferecendo um vasto leque de atividades e excursões em terras já inclusas nos roteiros, os hóspedes vão aproveitar os paraísos da Austrália e celebrar o ano novo em Bali ou desbravar e se aprofundar na exuberante costa sul africana.

– Seven Seas Mariner

Com partida programada para 15 de dezembro de 2018, a viagem promete um final de ano inesquecível e inclui dezenas de passeios em terra, uma estadia e jantar pré-cruzeiro em um luxuoso hotel em Sydney, uma experiência privilegiada (que pretende mostrar a beleza desse destino de uma maneira que poucos viajantes testemunharam) e uma exclusiva festa de réveillon em Bali.

De: Sydney a Bali

Partida: 15 de dezembro de 2018

Chegada: 31 de dezembro de 2018 – 16 noites

Cidades Visitadas: Sydney (Austrália); Mooloolaba (Austrália); Airlie Beach (Austrália); Townsville (Austrália); Cairns (Austrália); Alotau (Papua-Nova Guiné); Port Moresby (Papua-Nova Guiné); Darwin (Austrália); Komodo (Indonésia); Bali (Indonésia)

Preço: a partir de R$ 33.060,00 por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

– Seven Seas Explorer

O roteiro contempla Namíbia e Moçambique, mas o foco principal é a África do Sul – quem ainda não conhece vai se maravilhar, e quem já conhece terá a oportunidade de mergulhar profundamente na história e na cultura do país e ver a África por novos ângulos. Entre as atrações programadas para o destino, está o tradicional Safari, passeios por mercados de rua templos e mesquitas, além de pontos importantes para a história recente, como o local onde Nelson Mandella foi capturado em 1962.

De: Cape Town a Cape Town

Partida: 22 de Dezembro de 2018

Chegada: 06 de Janeiro de 2019 – 15 noites

Cidades Visitadas: Cidade do Cabo (África do Sul); Luderitz (Namíbia); Walvis Bay (Namíbia); Port Elizabeth (África do Sul); East London (África do Sul); Durban (África do Sul); Maputo (Moçambique); Richards Bay (África do Sul); Mossel Bay (África do Sul); Cidade do Cabo (África do Sul)

Preço: a partir de R$ 41.499,00 por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

Agora é só escolher o roteiro mais alinhado aos sonhos de viagem tendo a certeza de desfrutar do conforto, sofisticação e bom gosto característico da Regent Seven Seas Cruises e começar 2019 não só com o pé direito, mas também de forma inesquecível.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA