Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Costa Cruzeiros oferece comodidade, segurança e acessibilidade aos hóspedes com deficiência
São Paulo – Nesta sexta-feira (21) é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, data oficializada em 2005 para incentivar a inclusão de pessoas deficientes na sociedade. No Brasil, cerca de 45 milhões de cidadãos possuem alguma deficiência, e, justamente para estimular a acessibilidade e promover viagens de cruzeiros mais democráticas, a Costa Cruzeiros oferece em seus navios estrutura e equipamentos adaptados.

Os equipamentos oferecem comodidade tanto para os hóspedes deficientes quanto para aqueles com mobilidade reduzida. Todos os navios da companhia contam com cabines adaptadas, placas em braile espalhadas por todas as áreas públicas e avisos sonoros nos elevadores. Ambientes externos, como os decks que dão acesso às piscinas e aos bares, possuem rampas, e o embarque e o desembarque são feitos por um elevador exclusivo.

“Temos condições de atender todos os perfis de público com o conforto e comodidade que merecem. Vamos seguir investindo no aprimoramento de serviços mais acessíveis e fazer com que os cruzeiros se tornem uma excelente opção para as férias de todos”, destaca Dario Rustico, diretor de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Os monitores que trabalham nos cruzeiros marítimos são altamente treinados e capacitados para atender com atenção todos os hóspedes, incluindo as crianças portadoras de deficiência.

Para que o hóspede tenha acesso a esses serviços, precisa apenas informar quais suas necessidades no momento da reserva. No caso de hóspedes cadeirantes, é necessário indicar o embarque de equipamento próprio a bordo. Hóspedes com deficiência e maiores de 18 anos não possuem nenhum impedimento para embarcar sozinhos.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA