Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Restaurante do Miramar Hotel by Windsor ganha nova nomenclatura
O restaurante do Miramar Hotel by Windsor ganha novo nome. A casa passa a se chamar Alloro al Miramar. E conta com a contratação de Renato Ialenti, chef premiado vindo da Itália.

A nomenclatura remete não só a essa culinária, mas a toda a história de mais de 30 anos de experiência de Windsor Hotéis. Essa é uma referência à cora de louros que faz parte da logomarca da Rede. E também a um tempero muito tradicional, que dará ainda mais sabor aos pratos do hotel.

Com mais de 30 anos de experiência, Renato Ialenti nasceu em Roma e foi criado em Terni, província localizada na Umbria. Sua vivência na Itália e sua habilidade em reconhecer a essência dos sabores de sua terra, mesmo em ingredientes de outros países são dois grandes aliados do chef.

Em sua terra natal, Ialenti teve os restaurantes “Il Gatto Mammone” e “Il Cantico”. Reconhecidos pelos melhores guias europeus como Gambero Rosso, Espresso, Touring Club, Varonelli, Slow Food e o Bib Gourmand. No Brasil, esteve à frente da concepção do L’ulivo Cucina e Vini, ganhador do “Comer e Beber” de 2017. Além de oferecer consultoria para o restaurante Quadrifoglio e foi chef residente da Embaixada Italiana em Brasília.


Fonte: diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA