Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Viagens em família pela natureza tcheca
Viajar, desfrutar e estar juntos ao ar livre: a receita perfeita para uma viagem em família. A natureza da República Tcheca pode ser um destino ideal, já que dispõe de vários lugares para estar com crianças – sem tédio, nem por um segundo.

Confira:


Na Suíça da Boêmia pelo caminho de Gabriela

A região natural denominada Suíça da Boêmia forma um dos quatro parques naturais do país. Caminhado pela Trilha de Gabriela (Gabrielina stezka) poderá aproveitar as incríveis vistas deste parque que se estende pela fronteira com a Alemanha. Um trajeto de 8 km que foi traçado e demarcado no ano de 1892, tem como maior atração a Porta de Pravcice: uma formaçãorochosa única, que se transformou em símbolo do parque. Ao visitar a porta, não perca a oportunidade de fazer um passeio de barquinho pelo rio Kamenice e pela garganta do desfiladeiro de Edmund.


Se vai passear, vá desclaço!

No extremo oposto da Tchéquia, na Morávia do Sul, próximo à cidade de Valtice, há uma trilha por onde se caminha descalço. Tem uma extensão de 5km, e nela há onze paradas, indo desde a colunata em Reistna até o município vizinho de Schrattenberg, já na Áustria. A superfície da trilha é coberta por diversos materiais, e assim os pés do caminhante podem escolher se preferem uma massagem de cascalhos redondos, ou de madeira, areia, pinhos ou casca de árvores. Além disso, as margens da trilha trazem várias atrações: um mirante, uma ponte levadiça de madeira e correntes, um tobogã, uma caminha com vista das redondezas e um labirinto de pedra. Para fazer a trilha será necessário cerca de duas horas, e o resto do dia pode ser aproveitado na região, onde está o Palácio de Lednice, cujo jardim é patrimônio da Unesco. Ele pode ser percorrido a pé, em barco ou de bicicleta.



Vistas entre as copas das árvores

E que tal uma trilha que leva para a copa das árvores? Só há uma assim no país, fique aberta o ano todo e não tem restrições de idade. Esta trilha tem 500 metros e passa por um bosque, a uma altura de 24 metros do solo. Ao final há um mirante de 40 metros de altura, acessível por uma espiral de algumas centenas de metros. Durante a caminhada, placas interativas dão informações e propõe vários jogos. Entre os destaques da natureza ao redor estão a serra de Sumava, o lago de Lipno e as montanhas Novohradské. Em dias de grande visibilidade é possível até ver os distantes picos doas Alpes. E, se não quiser voltar caminhando, poderá descer de tobogã e continuar se divertindo no Activ Park de Lipno.



Rochas y cavernas subterrâneas!

O noroeste da República Tcheca é uma região famosa por sua diversidade de formações rochosas. O melhor local para vê-las é no Paraíso da Boêmia os as rochas de Adrspach-Treplice. As visitas a estes locais trazem uma incrível variedade de formações rochosas, que por vezes se parecem com o Pão de Açúcar, uma praça com elefantes ou a Virgem com o Menino Jesus. Para quem prefere descer, em vez de subir, há os misteriosos espaços subterrâneos, cheios de estalactites e estalagmites, no chamado Karst da Morávia. Ali as maiores atrações são uma garganta de 138 metros de altura chamada Macocha (a mais profunda do país), e o passeio em lanchas motorizadas pelo rio subterrâneo Punkva, durante o qual se admiram as estalactites e estalagmites das cavernas de Punkva.

Descubra mais #DestinoTchequia #Tchequia100

www.midestioneschequia.com
www.czechtourism.com

FacebookTwitterLinkedInCompartilhar


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA