Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Bariloche divulga atrações para a esperada Festa Nacional da Neve
Começa neste sábado, 28, a festa que celebra, junto aos turistas e moradores o inverno em Bariloche. Com ações solidárias, corrida de rua, shows, e o tradicional concurso de Embaixadora da Neve, a Festa Nacional da Neve comemora sua 48ª edição com muita animação e atividades para todos.

Quem estiver pela cidade poderá visitar, das 14h às 20h, o Expo Nieve, onde mais de 25 expositores trarão produtos e serviços relacionados aos cristais de gelo. Também haverá uma pista com 40 metro de largura para poder se divertir à vontade, tirar foto e, durante a noite, curtir uma “chuva de neve”

Já no famoso Centro Cívico, bandas musicais se apresentam a partir das 15h. Ao total, 35 grupos competem em frente a um júri. Já para quem não dispensa uma aventura, poderá ir para o Cerro Catedral, no sábado (4/8) e domingo, (5/8), entre às 10h às 16, e experimentar o Ski Test, uma experiência para 300 pessoas que garantirem seus tickets no Nieve Expo, de 1 a 3/8.

Para finalizar, no dia 5/8, no Cerro Caterdral, acontece o desfile do Montañes – uma parada que marca o Dia dos amantes de esportes na montanha, além dos profissionais que atuam nelas. Depois do desfile, a tradicional tocha da neve desce o Cerro Catedral, e marca o fim da festa.

A celebração é típica em Bariloche e, anualmente, promove a interação dos turistas e moradores com a cidade e seu delicioso inverno. Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA