Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Guia É do Rio! amplia prazo de inscrição para designers de joias e bijuterias
A Associação de Joalheiros e Relojoeiros do Rio de Janeiro (Ajorio), em parceria com o Sebrae/RJ, prorrogou o prazo para as empresas confirmarem sua participação na quarta edição do guia de joias e bijuterias É do Rio!, única publicação do Brasil a compilar e divulgar o trabalho dos designers mais expressivos do Estado. Interessados em participar do guia podem se inscrever até o dia 3 de agosto. Para tanto, é necessário ter CNPJ inscrito no estado em funcionamento há mais de um ano.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail edorio@ajorio.com.br, enviando o cartão CNPJ, link das redes sociais e site, além de referências de colegas do setor e fornecedores. Os candidatos passarão por uma curadoria feita por especialistas em que serão analisadas a maturidade profissional, histórico no setor, qualidade e originalidade das peças.

O guia consiste em um catálogo bilíngue destinado ao público final, que reúne as marcas mais expressivas do design carioca, e possui uma versão online. Sua distribuição é feita em feiras e eventos de moda, hotéis e pontos turísticos ao longo de todo o ano. Para esta edição, a Ajorio fechou uma parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau, que vai atuar na estratégia de distribuição a fim ampliar o alcance entre os principais públicos de interesse, sejam turistas, participantes de eventos do mercado de luxo e também operadores de agências de viagens.

A quarta edição do guia É do Rio! está recheada de novidades. Além da parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau, também há inovações no projeto gráfico e editorial. A partir deste ano, as edições serão trabalhadas sob uma temática. Para 2018, foi escolhido o tema Poesias Urbanas. Outra grande novidade será a produção de um editorial de moda, que vai ilustrar o uso das peças e mostrar que é possível combinar joias e bijuterias.

A parte do catálogo terá um apelo visual mais forte em relação às edições anteriores. Cada empresa vai ocupar uma página com a imagem da peça que será escolhida pela curadoria do guia dentre àquelas enviadas pelo designer, e suas informações de contato.

Interessados em participar desta edição podem entrar em contato com a Ajorio para obter mais informações pelo telefone (21) 2220-8004 ou pelo e-mail edorio@ajorio.com.br.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA