Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Azul e Tap serão parceiras da nova aérea de Neeleman
A nova companhia aérea de David Neeleman será parceira da Azul e Tap para voos transatlânticos. O tipo de acordo ainda não foi definido – se será codeshare ou interline, por exemplo -, mas sabe-se até o momento que o Airbus 220-300 será o facilitador desse processo. As informações são do site Flight Global.

“Nós podemos voar através do Atlântico Norte, descer para o Caribe e ir até o Brasil”, disse Neeleman em referência ao comprometimento de compra de 60 A220-300, com entregas previstas a partir de 2021.

O assunto de sua nova empreitada na aviação já é especulado desde 2017 e até mesmo surgiram supostos nomes dessa empresa, como Moxy. Mas o próprio empresário nascido em São Paulo descartou esse nome, pois já é atribuído à uma marca de hotéis do Marriott.

Neeleman declara que todos os jatos pedidos virão da instalação de montagem planejada pela Airbus em Mobile, no Estado do Alabama (EUA). A três anos para o início das entregas, ele pontua que uma forte equipe de liderança será
construída nesse caminho.

A nova aérea ainda sem nome terá como prioridade atender rotas mais escassas, incluindo aquelas para cidades secundárias, algo já feito pela Azul dentro do Brasil. Os destinos, no entanto, não foram revelados pelo empresário.

O profissional também refuta os relatos de que estava à procura de investidores para oferecer capital para sua empresa. Neeleman é enfático: “Nós temos o dinheiro”.

Além de ter sido o fundador da Azul, ele é nome por trás da Jet Blue, West Jet e Morris Air. No ano passado, adquiriu 32% das ações da francesa Aigle Azur, com quem a Azul iniciou um acordo de codeshare para a França.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA