Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Alagoas ganha hotel e espera abrir mais 16 até 2020
A rede hoteleira Brisa Hotéis entrega mais um hotel para a orla de Maceió, o Hotel Brisa Suítes, previsto para inaugurar amanhã (28). Este será o terceiro empreendimento inaugurado no Estado neste ano, totalizando mais de mil novos quartos na capital.

Com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões, a estrutura adicionará 200 novos leitos à cidade, além de garantir mais de 50 empregos diretos. O local, classificado como um empreendimento de quatro estrelas, inclui piscina, restaurante panorâmico, sala de jogos e academia.

Os bons resultados do Turismo em Alagoas nos últimos anos tem impulsionado a expansão da rede hoteleira alagoana.

De acordo com dados da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), nos últimos três anos e meio, 28 hotéis foram inaugurados no Estado, e, até 2020, outros 16 abrirão as portas na região.

À frente da Sedetur, o secretário Rafael Brito ressalta que o protagonismo que Alagoas tem conquistado nos últimos anos contribui diretamente para atração de novos investimentos.

“O período de instabilidade econômica e política do Brasil gerou uma crise de investimentos no país. Poucos são os Estados e setores que cresceram. Felizmente, Alagoas e o Turismo no Estado conseguiram superar essa situação do mercado, ganhando protagonismo, afirmou.

Segundo Brito, a rede hoteleira tem garantindo bons índices de ocupação dentro e fora da alta temporada, um diferencial atrativo para a captação de novos empreendimentos. Esses novos hotéis geram emprego e renda para a população e contribuem para consolidar o turismo como uma das grandes forças da nossa economia”, enfatiza o secretário.


Fonte: www.panrotas.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA