Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Férias de julho devem aumentar em 60% as vendas online de passagens de ônibus
A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, estima um crescimento do mercado online de passagens de ônibus de 60% durante as férias de julho, em relação ao mesmo período do ano anterior. Em 2017, as férias do meio do ano representaram 8% das passagens vendidas para embarque e desembarque no ano.

Além de ser um período de alta demanda com as férias escolares, as inovações do setor são um dos motivos do aumento da procura por passagens de ônibus pela internet, é o que indica Fernando Prado, CEO da ClickBus. “Esse aumento é reflexo não só das empresas de ônibus investirem cada vez mais no conforto e praticidade do viajante durante o trajeto, mas também dos nossos esforços de melhorar, de ponta a ponta, a experiência de viajar de ônibus pelo Brasil”, conta.
A capilaridade do mercado rodoviário no Brasil incentiva as viagens de ônibus também. “Sem preços inflacionados pela alta demanda e com um leque de destinos muito grande, a viagem de ônibus cabe em todos os bolsos, em todos os gostos”, completa.

De acordo com a plataforma, os destinos mais buscados, até agora, entre os viajantes que embarcam no mês são São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas.

Fonte: www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA