Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Brussels adere a tarifas sem bagagens para voos transatlânticos
A companhia belga Brussels Airlines lançou uma nova classe tarifária para voos em seus destinos na América do Norte: Nova York, Washington D.C. e Toronto. Chamada Econômica Light, a categoria sai por um preço mais barato que a econômica tradicional, mas exclui alguns de seus benefícios, como o despacho de bagagens, escolha de assento ou flexibilidade da passagem (possibilidade de alterar a data). Um pertence de até dez quilos pode ser levado a bordo.

Os passageiros da Econômica Light têm a opção de solicitar o despacho de uma peça de bagagem ou reservar um assento específico mediante uma taxa. Refeições e bebidas continuam a ser gratuitas para todos os passageiros a bordo. As tarifas da Economy Light partem de 383 euros para um voo de ida e volta para Nova York (JFK), e já podem ser reservadas.

É um passo lógico depois de ter introduzido uma tarifa similar de bagagem de mão nas nossas rotas europeias em 2014, explicou o vice-presidente de Gestão de Preços e Receitas da aérea, Dirk Janzen. De agora em diante, os hóspedes em nossos destinos na América do Norte poderão pagar apenas pelo produto que realmente usam, resumiu o executivo.

Alitalia, Air France-KLM, Aer Lingus, Tap, Scandinavian, Lufthansa, United e Delta Air Lines já aderiram ou devem incluir as tarifas chamadas HBO (Hand Baggage Only, ou apenas bagagens de mão em português) em voos transatlânticos.



Fonte: www.panrotas.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA