Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Aeroporto de Maceió tem alta de 297% no fluxo internacional
O aeroporto Zumbi dos Palmares, localizado na região metropolitana de Maceió, teve alta de 297% no fluxo internacional de passageiros no mês de maio, em comparação ao mesmo período de 2017. As informações foram divulgadas pela Infraero, que administra o aeroporto.

“Estamos trabalhando com afinco na promoção e divulgação do destino Alagoas dentro e fora do País. Nesta semana estaremos realizando uma grande ação de marketing na Argentina, aproximando o mercado alagoano a este que é o principal emissor internacional para o Estado”, afirma o secretário de Turismo, Rafael Brito.

No acumulado do ano, já são quase 12 mil estrangeiros que passaram pelo local, uma alta de 122,4% no comparativo com o ano passado, quando o aeroporto recebeu pouco mais de cinco mil passageiros internacionais. O fluxo total, que inclui viajantes domésticos e internacionais, cresceu 8%, registrando mais de 153 mil pessoas.

Já no período de cinco meses de 2018, mais de 901 mil pessoas passaram pelo aeroporto, número 5,5% acima do mesmo período do ano passado, que teve 853 mil passageiros.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA