Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Últimas notícias Agenda Oficial Invista no Turismo Mapa do Turismo Brasileiro Plano Nacional do Tu
Estande do Ministério do Turismo promove destinos das cinco regiões de forma inovadora

Quem está planejando viajar e ainda não decidiu para onde ir tem uma boa oportunidade para dar uma volta por destinos turísticos das cinco regiões brasileiras sem sair de São Paulo. A proposta é da Mostra Viajar que será realizada de 8 a 10 de junho no espaço Bienal do Ibirapuera com presença do Ministério do Turismo que usará drones para instigar os potenciais viajantes.

Em sua terceira edição, o evento quer vender experiências, além de viagens e destinos. Tecnologia, criatividade, inovação são conceitos presentes na Mostra Viajar, que pretende receber 15 mil visitantes nos três dias de feira, mil a mais do que no ano passado. Para os organizadores, “o evento inspira os visitantes na escolha de seu próximo destino de viagem ao estimular os cinco sentidos para que isso facilite na tomada de decisão da próxima viagem”.

Surfando, ou melhor, voando nessa onda de modernidade, o Ministério do Turismo abre seu espaço para que os visitantes possam pilotar drones, fazendo um tour por vários destinos brasileiros a partir da projeção de vídeos promocionais. O estande será dividido em três setores: uma para crianças, um para adultos e outros para os pilotos profissionais que vão realizar competição entre os participantes.

Passeio de buggy pelas dunas de Natal através de óculos 3D; uma volta de trenó pela montanha em Santa Catarina; uma caminhada nas praias do litoral paulista e um tour 360º nas Cataratas do Iguaçu são apenas algumas das possibilidades. Goiás de Cora Coralina; a Bahia da capoeira e rica gastronomia, a Minas Gerais da Rota do Café e dos Diamantes, o Maranhão com seus lençóis, a Paraíba e o Piauí, com o farto patrimônio natural, também serão promovidos na Mostra.

No Papo de Cozinha, espaço de interação entre o público, um chef e seu convidado, youtubers falarão de suas experiências e darão dicas de viagem. O secretário nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Bob Santos, representa o Ministério do Turismo na Mostra Viajar.


Fonte: Mtur


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA