Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Marriott lança plataforma por conexão personalizada com hóspedes
A Marriott International acaba de dar um passo importante rumo a uma conexão ainda maior com seus hóspedes. A rede hoteleira lançou sua nova plataforma global de reconhecimento de clientes, unificando todos os serviços de atendimento das 30 marcas e mais de 6,5 mil propriedades do grupo.

Essa nova plataforma, fornecida pela Salesforce, permitirá à Marriott interagir de forma contínua, e em escala mundial, com os associados de seus programas de fidelidade por meio de canais de comunicação. Call centers, propriedades, web e dispositivos móveis serão apenas alguns deles.

A partir de agora, o grupo hoteleiro contará com uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os agentes a realizar atendimentos personalizados.

O objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. A melhor forma de fazer isso é utilizando uma plataforma global de reconhecimento de clientes que conecte os hóspedes à nossa equipe de profissionais, dedicados a encantar pessoas a cada estada, disse o diretor de Vendas e Digital do grupo hoteleiro, Brian King.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA