Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Low-cost argentina quer voos ao RJ ainda neste ano
Com apenas três meses de operação, a low-cost argentina Flybondi já se prepara para expandir sua malha aérea por 200 novas rotas, e o Brasil está incluso. Um dos destinos pretendidos pela companhia é o Rio de Janeiro, previsto para ter voos da aérea ainda neste ano.

Queremos somar novos destinos, entre setembro e dezembro, como Chile, Uruguai, Paraguai e Brasil para chegar às cidades de Santiago, Punta del Este, Assunção e Rio de Janeiro, afirmou o CEO da empresa, Julian Cook, em entrevista ao jornal La Nacion.

Para voar a esses novos destinos, a Flybondi também aumentará sua frota, que atualmente conta apenas com três aeronaves. Até o fim de maio, dois novos aviões deverão ser entregues para entrar em operação com as cores da aérea.

Ainda de acordo com o jornal uruguaio, a low-cost pediu ao Ministério do Transporte da Argentina a autorização para 26 rotas envolvendo o Brasil, com saídas de destinos como Buenos Aires, Bariloche e Puerto Iguazú. Além do Rio de Janeiro, entre os destinos listados, estão as cidades de São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Maceió, Natal, Brasília, Belo Horizonte e Porto Seguro (BA).



Fonte: www.panrotas.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA