Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Grupo Lufthansa confirma encomenda de 16 aeronaves
O Grupo Lufthansa aprovou a compra de 16 aeronaves, sendo quatro Boeings e 12 Airbus, em um investimento de aproximadamente US$ 2,5 milhões. A entrega dos pedidos está prevista para acontecer até 2022, em duas etapas, revela o grupo.

“O investimento na expansão da frota da Swiss e uma frota de carga refletem no sucesso econômico das duas empresas”, destaca a Lufthansa. Em nota, o grupo revelou que a encomenda inclui duas aeronaves de longa distância B777-300ER para a Swiss, que devem complementar a frota existente no início de 2020. Outros dois outros B777F serão encomendados para a Lufthansa Cargo.

Vale destacar que durante o primeiro trimestre deste ano, tradicionalmente um período fraco para as companhias aéreas, a Swiss obteve uma margem de lucro acima de 9% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto registrou Lufthansa Cargo tinha mais 10%.

Em relação aos Airbus, o grupo também aprovou a encomenda de aeronaves da família A320, que foram escolhidas para integrar a frota da Lufthansa. Está inclusa a aquisição de seis A320neo em 2022, que foram convertidas em ordens fixas. A depender da disponibilidade, serão encomendados até outros seis A320ceo adicionais.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA