Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Velozes & Furiosos: tudo sobre a nova atração da Universal
ORLANDO - A espera finalmente acabou. Quase três anos após anunciada, foi aberta oficialmente a nova atração do Universal Studios, a maior novidade que o parque terá em 2018. Uma das franquias mais rentáveis da história da Universal Pictures - o faturamento ultrapassa os US$ 5 bilhões no decorrer dos oito filmes - tem agora uma área inteira completamente dedicada a ela: o espaço de Velozes & Furiosos, ou, como o nome na fachada anuncia, Fast & Furious: Supercharged.

A expectativa era alta. A nova atração ocupou o lugar de duas anteriores, a Diaster (antiga Terremoto) e a Beetlejuice Graveyard Revue. Representa ainda, quase que sozinha, toda a área de São Francisco, uma das oito do parque; ao seu lado aparecem apenas quatro restaurantes, que beiram o lago central do Universal Studios.

O Portal PANROTAS esteve na cerimônia de lançamento, que aconteceu nesta quarta (2) com direito a uma verdadeira cena de ação de automóveis que parece ter vinda direto de um dos filmes. Nem a perseguição de carros, com direito a veículos de guerra e explosões, porém, superaram a aparição do ator principal da saga: Vin Diesel (Dominic Toretto), que inclusive protagonizou o take de ação com o Dodge Charger preto, tradicional de seu personagem. O ator norte-americano não veio sozinho, e subiu ao palco com Jordana Brewster (Mia Toretto), Tyrese Gibson (Roman Pearce) e ainda Ludacris (Tej), estrelas da franquia.

Entre a forte conexão emocional público-personagens suscitada pela ambientação do espaço, digna de ser utilizada nas próprias filmagens da franquia, e uma imersão em cenas de ação dentro das ruas de São Francisco com um simulador que ocupa quase 360º de sua visão, o Fast & Furious: Supercharged agrada tanto aos mais apaixonados pelo filme e por carros quanto aqueles que só querem mais uma atração com alto grau de emoção - ou, por que não, pelos dois tipos de viajantes.

Confira abaixo a análise, além de dicas para aproveitar melhor e os detalhes que mais chamaram a atenção:



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA