Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Meliá terá hotel de luxo com 101 vilas privativas na Tailândia
A Meliá Hotels International anunciou, nesta semana, que expandirá seu portfólio na Tailândia com um novo hotel de luxo na ilha de Phuket, litoral oeste do país. O empreendimento, de propriedade do Phuket Villa Group, será o 5º administrado pelo grupo espanhol em território tailandês, e a previsão é que a abertura aconteça em 2021.

Sob o nome Meliá Phuket Mai Khao, o resort de alto padrão contará com 101 vilas privativas, cada uma com piscina particular. Duas piscinas, um spa Yhi (marca da Meliá) e instalações próprias para receber reuniões e eventos de grande porte também estarão entre as comodidades do novo empreendimento.

O hotel ficará no extremo norte da ilha, na beira da praia e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Phuket, terceiro mais movimentado da Tailândia.

O Turismo continua a ser a força motriz na economia de Phuket, e estamos bem posicionados para levar nossa vasta experiência no segmento de resorts a um dos destinos mais desejados da Ásia”, comentou o VP sênior da Meliá para a região Ásia-Pacífico, Bernardo Cabot Estarellas.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA