Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Acordo entre Embraer e Boeing está muito próximo, diz jornal
A venda da Embraer à Boeing está próxima de acontecer. O grupo de trabalho criado pelo governo para avaliar os termos de proposta da aquisição deu sinal verde para o negócio, segundo informou O Globo.

O encontro de executivos aconteceu ontem (19), em Brasília, e reuniu integrantes dos ministérios da Fazenda, Defesa, da Força Aérea Brasileira (FAB) e do BNDES.

A divisão de negócios deve ser de 80% à fabricante norte-americana e 20% para a brasileira. As aéreas de aviação executiva e defesa da Embraer vão ficar de fora da venda, de acordo com o jornal.

A negociação irá envolver a fatia de aviação comercial, que inclui, por exemplo, os aviões de até 150 lugares. Esses modelos são utilizados por empresas do Brasil e Exterior, como Azul, Delta Air Lines, Lufthansa e Jetblue.

A FAB desde o início foi quem mais colocou empecilhos para o fechamento do negócio por não aceitar a venda da Embraer Defesa. À Boeing o principal atrativo da companhia brasileira era exatamente os E-Jets para concorrer com os modelos C-Series da Airbus e Bombardier.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA