Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Accor adquire plataforma de restaurantes Resdiary

A Accor Hotels anunciou, nesta segunda (9), que concluiu a aquisição do sistema de reservas de mesas em restaurantes Resdiary.

Com a possibilidade de ser acessado tanto pelo computador quanto por um aplicativo (para Android e IOS), a plataforma, lançada em Glasgow (Reino Unido) em 2004, permite que o cliente reserve um horário em qualquer um dos 8,6 mil restaurantes de seu portfólio, selecionando data, horário e número de pessoas na mesa. A empresa conta hoje com cerca de 100 funcionários em seis países, mas atua em 57 no mundo todo.

Além de um sistema para reservas, o Resdiary funciona como um local para avaliação de restaurantes: seus usuários podem dar uma nota de um a cinco ao estabelecimento e fazer comentários sobre ele, que estarão disponíveis para visualização pelos outros clientes da plataforma.

Segundo a rede Accor, a empresa oferece ainda aos restaurantes cadastrados ferramentas de gerenciamento operacional de seus estabelecimentos, ajudando os donos de restaurantes a maximizar as receitas, limitando as taxas de reserva e controlando a disponibilidade exibida nos canais de terceiros.

“Estou muito feliz por ver a Resdiary se juntar à gama de serviços do grupo Accor. Nossa ambição é apoiar a plataforma em sua expansão global, consolidando sua escala e se beneficiando de sua expertise para oferecer múltiplas ofertas atraentes aos nossos hóspedes, afirmou o CEO da Accor Hotels, Sébastien Bazin. Esta aquisição completa os investimentos recentes do grupo no setor de alimentos e bebidas.

Mike Conyers, co-fundador e CEO da Resdiary, também comentou o acordo: Tivemos um relacionamento muito bem-sucedido com a Accor Hotels na Ásia-Pacífico, e toda a equipe da Resdiary está entusiasmada em se unir ao grupo. Estamos ansiosos para expandir nossos serviços em um nível mais global, finalizou o executivo.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA