Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Turma da Mônica ganha nova linha de parques temáticos
Em parceria com a 2a1 Cenografia e a operadora ETM Brasil, a Mauricio de Sousa Ao Vivo anuncia a construção de novos parques temáticos inspirados no universo dos quadrinhos. Chamados de Estações Turma da Mônica, o primeiro projeto será inaugurado ainda neste semestre, em Goiânia. Segundos as três companhias, são esperados 20 Estações espalhadas no Brasil e no Exterior.

A primeira unidade será um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center) de 1,6 mil metros quadrados. De acordo com o presidente da ETM Brasil, Álvaro Pereira, o projeto já vem sendo desenvolvido há quase três anos e a previsão é que tudo seja entregue em até 90 dias. A partir dessa inauguração, o grupo pretende voltar seus investimentos para as regiões Norte e Nordeste do Brasil, abrindo, ainda em 2018, uma Estação em Olinda (PE).

A construção e implantação da cenografia dos novos parques ficou por conta da 2a1 Cenografia, que, para atender a esta demanda e ao crescimento do segmento de parques temáticos interativos, criou uma nova divisão de mercado: a Cenoparque.

“A nossa parceria com a Mauricio de Sousa Ao Vivoé antiga e foi ela que nos inspirou a dedicarmos mais atenção neste mercado de parques e eventos temáticos. Com a abertura da Cenoparque estamos investindo em maquinários e novos funcionários, visando mais e maiores projetos”, completa a diretora comercial da 2a1 Cenografia, Danielle Paulino.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA