Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Uma viagem pelas marcas Best Western no mundo
Quando a Best Western Hotels & Resorts lançou uma transformadora renovação de marca em 2015, o objetivo principal era sinalizar que é uma empresa contemporânea e relevante, digna do viajante da nova era. Também objetivava aprimorar a imagem da companhia como líder em inovação na indústria. Agora, com a criação da campanha “Today’s Best Western”, que estará no ar ao longo de 2018, incluindo a série “Behind the Brands”, os viajantes poderão acompanhar a evolução dessa especialista em hospitalidade.

A Best Western tem passado por um renascimento de sua marca nos últimos dez anos”, afirmou o presidente e CEo do grupo, David Kong. “A renovação, com novos logos, apresenta nossas incríveis marcas e a posição da Best Western como uma líder em seus segmentos específicos. Estamos orgulhosos de nossa contínua inovação, que nos permitiu alcançar recordes em RevPAR, reconhecimento incomparável na indústria e satisfação dos hóspedes sem precedentes.”
Algumas recentes conquistas da companhia, em grande parte reflexo do sucesso da renovação da marca, incluem:

Portfólio de marcas diferenciado — Para complementar suas icônicas marcas — Best Western, Best Western Plus e Best Western Premier — a companhia criou oito novas marcas globais desde 2015. Isto inclui uma série de conceitos inovadores para atrair a nova geração de viajantes, com os recém-lançados Vib e GLo, assim como as opções de soft brands para a maioria dos segmentos da indústria — upper economy e midscale (SureStay Collection by Best Western), upper midscale (BW Signature Collection by Best Western) e upscale e upper upscale (BW Premier Collection). Também há um foco em oferecer propriedades de marca dupla, combinando o melhor da Best Western Plus com as propriedades Executive Residency by Best Western.
Crescimento ao redor do mundo — Somado a uma incrível lista de construção de 296 hotéis na América do Norte, a Best Western também está crescendo pelo globo. Abriu nove novos hotéis na Ásia em 2017, em lugares como Mianmar, Japão, Indonésia, Tailândia e Filipinas. Tais locais ganharam duas marcas completamente novas à região: BW Premier Collection e SureStay Plus Hotel by Best Western.
Satisfação do hóspede aumenta — A Best Western tem apresentado crescimentos significativos nas taxas de satisfação de seus hóspedes nos últimos dez anos, com números dobrando desde 2007. Isso é reflexo do premiado programa de treinamento de staff “I Care Every Guest, Every Time”, dos US$ 2 bilhões investidos em renovações estratégicas pelo plano Design Excellence e pela implementação deste programa. Em 2017, a Best Western revelou ter alcançado a incrível marca de 1.956 hotéis reconhecidos pelo Certificado de Excelência da TripAdvisor 2017, representando o maior nível de satisfação dos hóspedes da marca.
Inovação contínua — Com o lançamento da nova plataforma mobile de engajamento do hóspede, que inclui ferramentas de comunicação baseadas na web para antes da chegada, durante a estada e no check-out, a Best Western continua a mostrar seu comprometimento em implementar novas tecnologias que aprimoram a jornada do viajante. Nomeada uma das Top 10 empresas mais inovadoras pela Fast Company na categoria AR/VR em 2017, a renovação de marca da Best Western englobou alguns aprimoramentos tecnológicos, incluindo o Best Western Virtual Reality Experience (BWVRE), que dá aos hóspedes uma visão imersiva em 360 graus de todas as propriedades da marca na América do Norte — fazendo da Best Western a primeira companhia com o seu tamanho e escala a utilizar a avançada tecnologia desta maneira. O reimaginado portal BestWestern.com otimiza a interação dos hóspedes por todos os canais digitais, ao passo que incorpora elementos altamente visuais e interativos.
Programa de fidelidade premiado — A Best Western segue realizando significativos aprimoramentos em seu premiado programa de fidelidade Best Western Rewards (BWR). Ao oferecer mais premiações e reconhecimento para membros Elite e generosas promoções para membros de todos os níveis, o BWR passou os 32 milhões de participantes globalmente, representando ganhos de aproximadamente 14% ao ano, desde o início da renovação. O BWR alcançou o top 5 no U.S. News & World Report 2017/2018 na categoria Melhores Programas Hoteleiros de Fidelidade e finalista na mesma categoria para o WalletHub 2017. Com o objetivo de trazer real valor ao viajante com premiações e gratificações instantâneas, o BWR possui pontuação mais baixa que programas de outras redes, facilitando o resgate de noites gratuitas em qualquer um dos 4,2 mil hotéis Best Western ao redor do mundo, com pontos que não vencem e sem datas bloqueadas.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA