Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Brasil assina pelo fim do roaming nas Américas
Brasil, Argentina, Canadá, Chile, Estados Unidos, México e Uruguai assinaram a Carta de Buenos Aires, que propõe a redução da desigualdade digital na região e adoção de políticas que levem ao fim da cobrança de roaming internacional nas redes móveis até 2022.

“[Concordamos] em encorajar medidas para promover maior transparência, acessibilidade e eliminação dos custos para o usuário final de serviços de roaming, com foco especialmente nas realidades e necessidades das áreas de fronteira”, diz o parágrafo 12 do documento firmado por 19 países durante assembleia da Citel - braço da Organização dos Estados Americanos para as telecomunicações - na semana retrasada.

Ainda não se sabe como as tarifas de roaming serão eliminadas para o consumidor final. Foi criado um grupo de trabalho com representantes dos países para chegar a uma definição e propostas devem ser apresentadas na primeira reunião desse grupo, marcada para ocorrer em maio.

As áreas técnicas da Anatel devem focar no assunto agora que a meta foi acordada internacionalmente. Representantes da agência vão participar dos encontros do grupo de trabalho. Também devem participar do debate MCTIC, MRE e operadoras.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA