Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





UE quer combater injustiças da aviação com novo projeto
Um comitê do Parlamento da União Europeia (UE) quer criar um mecanismo de defesa para as companhias aéreas da Europa visando práticas anticompetitivas de concorrentes. Preços injustos e o recebimento de subsídios estatais estão entre os maiores problemas vistos pelo comitê, principalmente pela ascensão das empresas do Oriente Médio.

Uma concorrência justa deve ser abordada, principalmente, através de acordos, e a UE deve estabelecer esse diálogo construtivo com os outros países para criar cláusulas de concorrência justa, destacou a Comissão de Transportes do parlamento em um comunicado divulgado nesta semana.

Conglomerados como Air France-KLM e Lufthansa, por exemplo, estariam protegidos de tarifas desleais. Além disso, como já aconteceu, ambas já acusaram aéreas como Etihad, Emirates e Qatar Airways de receber subsídios ilegais.

Segundo a UE, a proposta do comitê é parte do plano para manter os setores da aviação europeia segura e competitiva. O próximo passo, agora, é encaminhar o projeto ao conselho administrativo para dar início às negociações.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA