Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Com mais de 1 mil inscritos, Fórum começa na segunda-feira
Com inscrições encerradas ontem (15), o Fórum PANROTAS reunirá os principais profissionais do Turismo do Brasil, na segunda-feira (19), no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Os mais de mil inscritos, de diferentes segmentos da indústria, terão a oportunidade de acompanhar dois dias de programação intensa, que traçarão um panorama do setor.

Em sua 16ª edição, o evento busca responder à pergunta Como fazer negócios em 2018?. Como fazer negócios após a crise econômica e em ano de Copa do Mundo e eleição? Qual é o futuro do Turismo? Como as empresas têm buscado novas oportunidades e se transformado para estarem conectadas ao novo consumidor, ao novo momento das viagens, às novas tendências? Que tecnologias impactam a indústria?

Todas essas questões influenciam a indústria e serão levantadas nos dois dias de evento, com especialistas do setor e de diferentes assuntos que influenciam o mercado. “O Fórum PANROTAS fala para toda a indústria e tem na plateia quem decide e quer tomar melhores e mais rápidas decisões em suas empresas. Por isso, temos um conteúdo diverso, amplo, mas que serve de insights e inspiração para qualquer profissional do Turismo”, diz o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta. “Os temas do dia a dia e os que virão por aí nos próximos meses e anos estarão no palco e nos corredores da Fecomercio-SP.

SURPRESAS
O Fórum PANROTAS reserva ainda algumas surpresas ao longo de sua programação. Adiantamos uma delas: Simoninha fará um pocket-show para saudar os participantes na abertura do evento. Músico, o filho do legendário Wilson Simonal cantará alguns de seus sucessos.

A abertura também terá um momento especial para os fãs do Rio de Janeiro. Principal símbolo do Turismo nacional, a Cidade Maravilhosa viu o legado olímpico transformar-se em uma grande crise socioeconômica e de segurança. Como recuperar o potencial do destino?

Antes do encerramento, o evento vai propor uma reflexão sobre o Brasil do futuro. O jornalista e escritor Fernando Gabeira se junta ao jornalista William Waack para a discussão.

DICAS ÚTEIS
Separamos algumas recomendações para você, que vai estar presente no evento. Fique atento:

Opte por táxi, aplicativos de transporte ou transporte público. O número de vagas no local é limitado. O valor fixo por veículo no estacionamento é R$ 37.
Chegue no horário. Oferecemos um café de boas-vindas, a partir de 8h30. Aproveite para retirar sua credencial e rever amigos com calma. Pontualmente às 9h50, começam as palestras.
Leve seu documento de identidade: ele será solicitado para retirar a sua credencial nos dois dias do evento.
Não haverá troca de nomes em inscrições já realizadas.

Já está tudo pronto. A PANROTAS espera os participantes do Fórum PANROTAS 2018. Nos vemos lá.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA