Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





737 chega à unidade 10 mil e Boeing entra para o Guinness
Milhares de colaboradores compareceram à fábrica da Boeing nesta semana para comemorar a saída da 10.000ª unidade do B737, que será entregue à Southwest Airlines. Ao atingir a marca de dez mil aeronaves do modelo, a montadora recebeu o selo do livro dos recordes - o Guinness World Records.

Esse marco incrível é a representação do trabalho que fazemos todos os dias para construir o avião de corredor único mais confiável e eficiente do mundo , comemorou o presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, Kevin McAllister, que agradeceu aos colaboradores da empresa e às companhias que depositaram a confiança no modelo.

Em 2006, o 737, que conta com o título de avião comercial mais vendido do mundo, já havia entrado para o livro com a unidade de número cinco mil. A velocidade com que a Boeing atingiu esse novo marco é impressionante, parabenizou o árbitro oficial do Guinness, Michael Empric.

O diretório de pedidos por aeronaves B737 soma mais de 4,6 mil solicitações de aéreas de todo o planeta, e a Boeing pretende chegar à marca de 52 entregas mensais desse modelo até o fim deste ano.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA