Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Setur-RJ foca em mercado latino americano
O mercado latino americano é dos mais importantes para o turismo brasileiro. Por esse motivo a Secretaria de Estado de Turismo está trabalhando em busca de visitantes paraguaios, uma vez que, no dia 17 de dezembro, foi inaugurado o primeiro voo direto de Assunção para o Rio de Janeiro.

A proposta é realizar um workshop, no Paraguai, para operadores do país, com o objetivo de apresentar o estado do Rio de Janeiro e, consequentemente, incrementar a vinda de turistas para cá.

Segundo Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, estudos da OMT – Organização Mundial de Turismo - indicam que o turismo de curta distância é o que mais cresce no mundo, seja dentro do país ou entre países fronteiriços.

Para fortalecer o laço entre os gestores do turismo dos países, o Secretário, a convite da Embaixada e da Amaszonas Línea Aérea, irá para o Paraguai. Entre as reuniões já agendadas estão encontros com Marcela Bacigalupo, Ministra da Secretaria Nacional de Turismo; Carlos Alberto Simas Magalhães, Embaixador do Brasil no Paraguai; Fernando Macedo, Gerente Geral do Hotel Bourbon Conmebol Assunção; Romulo Campos, Presidente da Amaszonas Paraguay; Luiz Fellipe Schmidt, chefe da Secretaria de Comunicação de Assunção e, ainda, com representantes do Comitê Descubra Brasil.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA