Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Airbnb pretende vender viagens de ponta a ponta com aéreo

O CEO da Airbnb, Brian Chesky, afirmou que a empresa tem procurado formas de entrar no setor aéreo com o propósito de oferecer viagens de ponta a ponta. A empresa, que já oferece acomodações e passeios (experiências), considera a possibilidade de vender passagens aéreas. As informações são do portal Travelmole.

Consideramos seriamente diversas coisas em torno da aviação e investimos muito tempo explorando diferentes conceitos, afirmou Chesky ao jornal britânico Sunday Times. Nós definitivamente queremos estar no negócio de viagens de ponta a ponta, completou.

Agora avaliada em US$ 31 bilhões, a Airbnb tem o potencial financeiro para expandir seus serviços para o setor aéreo e construir parcerias como já possui com a Qantas. A empresa já anunciou a intenção de ter apartamentos com sua marca e tem investido forte na expansão das experiências.

De todas as grandes empresas de tecnologia, o modelo de negócios que a Amazon construiu de uma loja de uma parada é o mais parecido com o que tentaremos fazer, afirmou o CEO. Estamos tentando ser uma loja de uma parada para viagens, constatou Chesky.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA