Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Nova York inaugura museu interativo sobre espionagem
A cidade de Nova York passará a contar com um tipo diferente de museu a partir de hoje. Esta sexta-feira marca a abertura oficial do Spyscape, museu interativo com temática de espionagem que promete experiências únicas, histórias e curiosidades aos fãs do tema.

O novo espaço oferece elementos distintos para atrair os mais diferentes públicos. A começar pela parte clássica de um museu, o Spyscape explora e conta histórias reais, como a do traidor do FBI que foi encontrado por um espião e a do adolescente que hackeou o site da CIA, com elementos reais.
Scott Frances/ Spyscape
Museu será aberto nesta sexta-feira (16), em Midtown Manhattan
Museu será aberto nesta sexta-feira (16), em Midtown Manhattan

Aos que preferem partir para a ação, algumas opções imersivas colocam os visitantes em um dia como espiões para testá-los. Um desafio os põe em um interrogatório para tentar enganar o detector de mentiras, enquanto outro oferece uma projeção em 360º para monitoramento da missão. Ainda há a experiência que lhes pede a interpretação de mensagens ocultas e até o treinamento em túnel com lasers para dar vida à atração.

Ao longo de todo o passeio, o público ainda encontrará pequenas missões a serem cumpridas para ganhar pontos e otimizar as habilidades. Tudo é registrado em pulseiras interativas, que também servem para definir o perfil do espião, entregues logo na entrada do Spyscape.

O local também oferece uma loja de livros com mais de mil títulos, fictícios e reais, relacionados ao mundo da espionagem, incluindo edições raras de obras selecionadas com a ajuda de agentes. Ainda é possível adquirir lembranças temáticas no Gift Shop, comer um lanche no Cafe & Bar e até comandar eventos em um espaço para mais de 600 visitantes.

O novo Spyscape funciona das 10h às 20h na 8ª Avenida, 928, em Midtown Manhattan. Para mais informações, acesse o site oficial do museu.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA