Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Flytour Viagens vai vender pacotes da Copa do Mundo
Fora do pool de operadoras brasileiras autorizadas a comercializar ingressos e pacotes de viagens para a Copa do Mundo da Rússia, a Flytour Viagens vai adicionar os produtos ao seu portfólio até o fim deste mês. A inclusão será feita via MMT Gapnet, empresa que também integra o Grupo Flytour.

“Somos o país do futebol, não tinha como não oferecermos esses produtos aos nossos agentes e clientes, explicou o presidente da Flytour Viagens e MMT Gapnet, Michael Barkoczy.

Não entrar no pool da Copa foi uma opção individual e estratégica da Flytour Viagens, segundo o presidente. Agora, no entanto, com a estrutura integrada das duas operadoras, surge a oportunidade de aproveitar um produto valioso para os clientes de ambas as empresas com os pacotes Torcida Brasil.
Emerson SouzaBarkoczy:
Barkoczy: Se vendemos em uma, porquê não vender na outra?

De acordo com Barkoczy, 65% dos compradores multimarcas da Flytour Viagens não compram com a MMT Gapnet, e vice-versa. São clientes diferentes. Se vendemos em uma, porquê não vender na outra?, destacou Barkoczy.

A operadora oferecerá pacotes de 9 a 33 noites na Rússia, com itens que vão de café da manhã, traslados, guias em português, seguro viagem a ingressos de trem, sempre podendo ser customizados pelos clientes.

“Além de city tours para conhecer as partes históricas do país, ainda colocamos outros diferenciais à disposição como Moscou by Night, Kremlin, tour de compras, entre outros”, concluiu o gerente de produtos Europa e Oriente Médio, Juventino Netto.

Fonte: http://www.panrotas.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA