Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Companhias de cruzeiros investirão US$ 8 bilhões em novos navios
Em 2018, o setor de cruzeiros espera incrementar ainda mais o número de navios e a expectativa é que invistam algo em torno de US$ 8 bilhões na compra de novas embarcações. Isso significa um crescimento de 25% em relação a 2017. A chegada de 16 navios e, consequentemente, 34 mil novos leitos, mostra a capacidade de crescimento do segmento, que espera um total de 90 novas embarcações até 2023, com mais de U$55 bilhões em investimentos.

Essas novas construções chegarão com muitas características de ponta que incluem avanços ambientais como o primeiro navio de cruzeiro totalmente equipado com GNL (AIDAnova) e um navio de expedição (Roald Amundsen) que pode navegar por períodos curtos com energia a partir de células de combustível silenciosas e sem emissões de gases.

Um dos navios mais esperados do ano é o Celebrity Edge que trará ambientes, instalações, serviços e programação, que convergem em um conceito de transformação, mutação: um espaço é de dia de uma forma e de noite assume outra concepção. Suas primeiras saídas estão previstas para dezembro de 2018.

Outro navio bastante aguardado é o Symphony of the Seas, que possui 362 metros de comprimento e capacidade para receber cerca de 8.704 entre cruzeiristas e tripulantes. Com uma tonelagem de mais de 227.000 GT, tem 17 decks e 2.745 cabines e suítes em 43 categorias.


Fonte: jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA