Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Febre Amarela: Paraguai exige vacina em voos do Brasil
Os passageiros que partem dos Estados da Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo ou São Paulo com destino ao Paraguai deverão apresentar apresentar o Certificado Internacional de Vacinação (CIVP) contra febre amarela no aeroporto. A nova regra foi estabelecida pelo Ministério da Saúde paraguaio desde a última quinta-feira (1º) visando as regiões apontadas como áreas de risco da doença.

Diante disso, a Latam está oferecendo alterações e até cancelamentos devido à possibilidade de haver proibições com viajantes que tenham voos entre o Brasil e o Paraguai (como destino final) durante todo o mês de fevereiro.

Entre as possibilidades estão a mudança de data sem a cobrança de multas ou diferenças tarifárias para voar até 15 dias após a data do voo original. Para além dos 15 dias, os passageiros estão sujeitos à diferença de valores e vigência do bilhete.

A mudança de destino sem cobrança de multas, sujeito a diferenças tarifárias e vigência do bilhete, também é uma opção disponível pela Latam, assim como devoluções.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA