Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Conheça destinos que estarão em alta para viajar em 2018
Quem é que não quer iniciar 2018 com o pé direito? Para isso, nada melhor do que planejar uma bela viagem para transformar seu período de descanso em memórias incríveis. Buscando ajudar na escolha do melhor roteiro para os seus passeios, selecionamos alguns destinos que serão tendência de turismo para 2018. Confira a lista abaixo:

Chile

Uma boa dica de viagem internacional é conhecer nosso vizinho sul-americano, o Chile. Eleito o melhor destino para se visitar em 2018 na premiação Best In Travel, promovida pela Lonely Planet, uma das principais editoras de guias de turismo do mundo, o Chile é o único país da América do Sul que aparece na lista.

O destino, sem dúvida, faz jus ao mérito recebido. Com belas paisagens de tirar o fôlego, como Cajón del Maipo, centros urbanos de noites movimentadas e diversas opções de passeios culturais, o Chile vêm se consolidando como um dos maiores destinos turísticos internacionais.

Seja para curtir o movimento da capital Santiago, ou aproveitar os maravilhosos vinhos das vinícolas no interior do país, com certeza vale a pena separar um espaço na agenda para conhecer o Chile em 2018.

Minas Gerais

Se o orçamento é um ponto importante na hora de fechar sua viagem e você está procurando por uma viagem com passagens aéreas baratas, os destinos nacionais são sempre uma excelente alternativa para se aproveitar muito, gastando menos. Um exemplo que se encaixa perfeitamente nesse cenário é o estado de Minas Gerais.

Com uma rica gastronomia e destinos históricos que guardam grande parte da história brasileira, como as cidades de Ouro Preto e São João Del-Rei, Minas Gerais é um dos destinos que podem e devem entrar na sua lista de viagens para 2018.

Além dos destinos históricos, Minas também oferece refúgios culturais como o Instituto Inhotim, considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, e atrações para aqueles que gostam do ecoturismo, como o Parque Nacional da Serra da Canastra. Isso sem falar da culinária típica mineira, que é um dos patrimônios do estado e costuma encantar os visitantes.

Portugal

Com um aumento de 37% no número de visitantes no ano de 2017, Portugal também se consolida no cenário internacional como um dos locais mais procurados para o turismo. É fácil entender os motivos que tornam o país Europeu tão procurado por brasileiros: idioma comum, clima mais ameno e preços mais acessíveis em relação a outros países europeus.

Com atrações para todos os públicos, Portugal é repleto de centros históricos muito bem preservados, castelos medievais e diversas outras atrações culturais. Para aqueles que preferem uma viagem mais movimentada, o país também apresenta em seu cardápio de atrações belas praias, campeonatos de surf e badalação nas cidades maiores, como Lisboa e Porto.

Bahia

Único destino brasileiro a aparecer na lista da revista Best In Travel como tendência turística para o ano de 2018, a Bahia ocupa a 9° posição no ranking de regiões para se conhecer em 2018. A revista apontou como principais pontos para a escolha do destino, as inquestionáveis belezas naturais e o clima tropical. Mas nós podemos elencar vários outros motivos para você não perder a chance de conhecer todo o estado.

Nas cidades super movimentadas, como Salvador e Porto Seguro, as festas são garantidas para quem gosta de curtir. Além disso, é possível aproveitar muito a culinária baiana, comendo um tradicional acarajé, ou desfrutar da cultura brasileira acompanhando uma roda de capoeira no pelourinho.

Rússia

Em ano de Copa do Mundo seria impossível o país sede, a Rússia, não entrar nessa lista. Mesmo já sendo um dos 10 destinos mais procurados para turismo no mundo, somente devido ao mundial, já houve um aumento de 31% na busca de passagens aéreas para o país europeu.

País cheio de contrastes, a Rússia reúne belezas naturais, construções imponentes e também opções de festas para agradar quem gosta de um agito. Com certeza vale a pena se planejar para visitar o país em 2018, seja para assistir ao maior torneio de futebol do mundo ou para visitar locais consagrados do turismo internacional, como os Montes Urais, o deserto do Cáucaso, a linda Praça Vermelha de Moscou ou o Mar Negro.

Rio de Janeiro

Apesar dos pesares, “o Rio de Janeiro continua lindo”. Por isso, o cartão postal do Brasil para o mundo não poderia ficar de fora por ser um destino que nunca sai de moda. O verão carioca das praias de Copacabana ou Ipanema e a noite movimentada da Lapa com suas tradicionais rodas de samba continuam atraindo milhões de turistas todos os anos.

Berço de belezas naturais como o Corcovado e o Pão de Açúcar, o Rio o é um dos destinos nacionais mais procurados. Centro de movimentos culturais muito fortes, como a Bossa Nova e o Funk, a cidade repleta de pontos históricos continua sendo um ótimo roteiro de viagem.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA