Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Air NZ testa fone do Google que traduz até 40 idiomas
A Air New Zealand começou a testar um novo serviço tecnológico para seus clientes. Trata-se do uso de fones sem fio bluetooth Pixel Buds, da Google, que permite a tradução ao vivo de 40 idiomas por meio do aparelho.

Essa novidade vem, como pontua a companhia aérea, para aperfeiçoar o atendimento já feito pelos seus funcionários. O diretor digital da empresa, Avi Golan, comenta que há vezes em que a língua do passageiro pode não ser denominada pela tripulação e a tecnologia poderia facilitar esse diálogo.

“Nós operamos em 30 destinos internacionais e nossos clientes conversam uma gama ainda mais diversificada de idiomas. O Google Pixel Buds poderia ajudar em áreas como check-in e embarque e a bordo para auxiliar nosso staff a ser comunicar efetivamente com nossos clientes internacionais”, declarou ele.

“Nesse mundo cada vez mais digital, nossos clientes esperam que nós ofereçamos uma experiência rápida e personalizada. É crucial que abracemos as soluções de tecnologia e colaboremos com parceiros que nos ajudem a nos manter à frente do jogo”, concluiu o executivo.

Em uma empreitada para se tornar líder digital, a Air New Zealand tem trabalhado em outras iniciativas que vão da Inteligência Artificial, realidade aumentada e os chamados robôs sociais.

A aérea não determinou até o momento uma data limite para inserir a tecnologia da Google.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA