Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





OMT: novo secretário almeja Turismo em benefício de todos
É com a missão de assegurar que as atividades turísticas beneficiem a sociedade que Zurab Pololikashvili assume a função de secretário geral da Organização Mundial de Turismo (OMT), para o triênio que perdurará até 2021.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para compartilhar o meu compromisso de fazer a OMT uma entidade cada vez mais forte e que visa beneficiar todo o setor, bem como seus Estados-membros e suas populações”, afirmou Pololikashvili, em nota.

Ainda de acordo com o novo secretário geral, uma das principais metas da nova gestão será um crescimento sustentável — que deverá trazer novas oportunidades de bem-estar econômico e de desenvolvimento. “Iremos adaptar o nosso setor aos desafios da segurança, mudanças do mercado, digitalização e os limites dos nossos recursos naturais”, pontuou.

Outra questão abordada por Pololikashvili são as parcerias que a organização pretende firmar com setores públicos e privados. Em suas palavras, essas ações promoverão novas oportunidades de empregos no setor, bem como o domínio de novas tecnologias e no avanço contra as mudanças climáticas.

“Espero que, juntamente com nossos Estados-membros e parceiros de todo o mundo, possamos construir um setor turístico mais competitivo e responsável para o benefício de todos”, finalizou.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA