Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





RIOgaleão cria programa de incentivos para atrair voos charters e estimular novos negócios
O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim inicia, neste mês, um novo programa com o objetivo de promover e fomentar o turismo no Rio de Janeiro. Em conjunto com empresas parceiras na operação aeroportuária – Swissport, BR Aviation e Gategourmet –, a concessionária criou o Programa de Incentivos de Charters internacionais e desenvolveu um pacote com uma série de descontos em serviços aeroportuários para atrair mais voos e, assim, estimular turismo, novos negócios e colaborar com o desenvolvimento econômico da cidade. Com os benefícios e vantagens ofertados, o programa visa posicionar o Rio de Janeiro como destino turístico em cidades de todo o mundo.

O novo Programa de Incentivos também oferece serviços personalizados, como infraestrutura dedicada e especializada em atender grupos de charters, auxílio na identificação e no fornecimento do contato com operadoras de turismo receptivo, agências de turismo locais, hotéis, atrações turísticas e empresas de logística da cidade. Outras vantagens são as tarifas especiais para uso das salas VIP do aeroporto e benefícios exclusivos nos estabelecimentos comerciais (lojas e restaurantes).

Segundo Patrick Fehring, diretor de desenvolvimento estratégico e cargas do RIOgaleão, o aeroporto busca ser, cada vez mais, um agente catalisador de turismo, desenvolver ações e projetos para atrair novos viajantes por meio de novas companhias aéreas e novos destinos. Sempre pensando na promoção do Rio como cidade turística:

Mesmo com todas as mudanças e melhorias já implementadas no aeroporto para atrair mais público, o RIOgaleão continua desenvolvendo trabalhos de forma customizada e com a ajuda de parceiros porque acredita que há muito o que crescer ainda. A mobilização pelo estímulo de voo charters resultará na vinda de novas operações, que, com o crescimento da demanda turística na cidade, podem alavancar voos regulares.


Fonte: http://www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA