Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Azul abre 120 vagas para pessoas com deficiência
A Azul irá contratar 120 novos colaboradores para as áreas de call center, aeroportos e setores administrativos da empresa no primeiro semestre de 2018. As vagas serão endereçadas, segundo a empresa, a pessoas com deficiência.

O cadastro de currículos dos interessados é feito no banco de vagas da empresa, em um campo hospedado dentro do própriositeda Azul.

Embora não tenha detalhado os tipos de deficiência, a Azul tem apostado na inclusão e diversidade de sua equipe. É o que acredita o diretor de Serviços ao Cliente, Roberto Hobeika. Ele, inclusive, adianta o que os futuros profissionais precisam ter para integrar o quadro de funcionários.

“A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Nossa expectativa é que eles tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiência de vida e de atendimento. Esperamos que a história de vida deles contribua para a inclusão dos nossos próprios Tripulantes”, pondera Hobeika.

Após um mês de contrato, os novos funcionários passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de seus contratados entre todos os setores da companhia.

Com mais de 100 bases pelo Brasil, a Azul tem hoje mais de 11 mil colaboradores e conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte e outra em São Paulo, além de uma base de manutenção no aeroporto da Pampulha (MG).


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA