Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Novo resort e bangalôs: as novidades do Sandals no Caribe
A rede Sandals Resorts International aproveitou o Natal para trazer presentes ao Turismo. Nessa semana, a rede inaugurou seu novo resort em Barbados, reabriu o Sandals Grande Antigua, em St. Johns, e ainda recebeu os primeiros hóspedes nos inéditos bangalôs sobre a água do Sandals South Coast, na Jamaica.

A principal novidade é o novíssimo Sandals Royal Barbados. Segundo empreendimento da marca na ilha do Caribe e integrado ao Sandals Barbados, inaugurado há dois anos, o resort conta com 222 acomodações, incluindo as tradicionais suítes Rondoval, Millionaire Buler e Crystal Lagoon, a última com acesso direto do quarto à piscina.

Em cada novo resort que desenvolvemos conseguimos melhorar cada vez mais, e, para nós, o Sandals Royal Barbados representa um divisor de águas, explicou o presidente e fundador da rede, Butch Stewart.

Seis restaurantes ainda estão presentes nas dependências do resort, com opções que vão desde um menu clássico da taverna americana a frutos do mar. Alternativas caribenhas, mediterrâneas, asiática e até francesa também compõem a gastronomia do novo empreendimento. Junto ao outro resort, o complexo oferece 17 restaurantes diferentes.

No último andar, a cobertura agrega um complexo de entretenimento com vista para o mar, piscina de borda infinita e um dos cinco bares do resort, que ainda tem quatro pistas de boliche e uma sala de jogos. Um barbeiro com a marca Sandals e uma unidade Red Lane Spa completam a lista de amenidades.

MAIS CARIBE
Na Jamaica, o rebatizado Sandals South Coast (antigo Sandals Whitehouse) abriu as portas dos novos bangalôs sobre a água. As 12 unidades, com direito a banheira, piso de vidro e deck solar individual, formam uma mini ilha com formato de coração.

Hóspedes dos bangalôs ainda contam com serviço de mordomo 24h, serviço de jantar, transfer privado para o aeroporto e wi-fi livre.

Já em St. Johns, o Sandals Grande antigua volta a receber hóspedes após três meses de reformas e renovações.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA