Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Campanha “Somos Todos Noel”, da CDL Pelotas, é um convite a fazer bem
Duas palavras podem resumir o espírito de Natal nesta época do ano: a solidariedade e o afeto. Na campanha lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas, “Todos Somos Noel”, essas palavras se destacam mais ainda e ganham novos olhos. O vídeo lançado nas redes sociais da entidade destaca que existe um Papai Noel dentro de cada um, disposto a praticar o afeto e demonstrar que ser Papai Noel vai muito além de uma roupa vermelha e uma barba branca.

Somos Todos NoelNo centro de Pelotas foram abordados pedestres com o seguinte convite: “você aceitaria se vestir de Papai Noel?”. A abordagem surpreendeu os cidadãos convidados, mas o desafio foi aceito. Os padrões até então tidos como tradicionais foram quebrados: ali, todos eram iguais, independente de estatura, cor ou gênero. Fantasiadas de Papai Noel, as pessoas tiveram a oportunidade de interagir com crianças e adultos e experimentar por alguns minutos a sensação de transmitir o bem.

Para os participantes que aceitaram desafio, a experiência de pausar um pouco a rotina e se transformar na figura mais simbólica do Natal, foi única. O sentimento de gratidão e solidariedade foi generalizado.

O vídeo foi produzido pela Agência Mark+. Para o responsável pela equipe, Thomaz Ballverdú, o objetivo buscado pela CDL Pelotas na campanha de Natal era mostrar que a solidariedade, o afeto e que a vontade de fazer bem estão dentro de cada um.


Fonte: diariodamanhapelotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA