Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Avianca Brasil quer ocupar espaço em capitais do Norte
NOVA YORK (ESTADOS UNIDOS) - Mesmo focado no lançamento da rota São Paulo-Nova York, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, não deixa de pensar nos próximos passos da companhia no cenário nacional.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o dirigente revelou a identificação da aérea com o Nordeste, região que a recebeu de braços abertos, e o desejo de fincar bandeira no Norte, por meio de voos para Manaus, Belém, São Luis e Porto Velho.

Tudo começou com São Paulo-Salvador, uma rota que exige conforto e eficiência. O mesmo aplica-se para o Norte. O nosso passageiro reconhece o nosso serviço e sabe que é um dos melhores do País, se não o melhor, afirmou ele, sem deixar de lado a ideia que prega desde que assumiu a companhia: vamos seguir incrementando as rotas em que atuamos e alcançar mercados que consideramos estratégicos. O Norte, neste conceito, faz todo o sentido para a nossa malha. Chegou o momento.

MADRI, LISBOA OU LONDRES
Em paralelo ao crescimento no Brasil, a Avianca Brasil tem dado atenção especial ao mercado internacional. Depois de Miami (Estados Unidos), Santiago (Chile) e Nova York (Estados Unidos), a Europa surge como próximo investimento da empresa. Madri (Espanha), Lisboa (Portugal) e Londres (Reino Unido) são destinos atrativos para a nossa internacionalização e estamos, sim, de olho nesses e outros mercados. Não posso dizer que temos algo concreto por que realmente não temos, mas seguimos analisando as oportunidades. É importante ressaltar que somos uma empresa que serve o Brasil. Este é o nosso foco. Atuar no Exterior é uma consequência do bom trabalho que vem sendo feito desde o início da nossa expansão, explicou Pedreira.

Com 62 aeronaves A320neo encomendadas para os próximos anos, a Avianca Brasil pretende não apenas substituir parte da frota, como também reforçar rotas e trabalhar em novos destinos. Seguindo a linha de raciocínio de Pedreira e do fundador da companhia, José Efromovich, 2018 promete ser um ano de muitas inaugurações de rotas por parte da Avianca Brasil.

A ótima aceitação que estamos tendo com os novos destinos nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Temos uma parcela considerável no mercado corporativo e o apelo pela qualidade do serviço tem sido o nosso diferencial competitivo, finalizou Frederico Pedreira

O Portal PANROTAS viaja a convite da Avianca, com proteção Vital Card


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA