Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Bancorbrás oferece Encontro Bancorbrás da Maior Idade. Inscrições abertas
O programa do 22º Encontro Bancorbrás da Maior Idade ainda conta com mais duas noites em Munique, na bela região alemã da Baviera

Estudo mais recente da Organização Mundial da Saúde mostra que o número de brasileiros com mais de 60 anos vai dobrar nas próximas décadas. A estimativa é que em 2050 sejam 65 milhões de pessoas na maior idade. Cada vez mais ativa, essa população busca opções de destinos para desbravar.

Pensando nesses turistas mais experientes, a Agência de Viagens promove o “Encontro Bancorbrás da Maior Idade”. Entre os dias 12 e 24 de maio de 2018, a 22ª edição para grupos acima de 50 anos desembarca em Praga, na República Tcheca. Nessa bela capital na Europa Oriental, os três dias serão preenchidos com visitas aos principais pontos turísticos. O pacote customizado conta com mais cinco noites no cruzeiro Symphonie, que navegará pelo Rio Danúbio. O roteiro fluvial iniciará em Budapeste e passará por Viena, Brastislava e Melk, terminando em Passau. O programa do 22º Encontro Bancorbrás da Maior Idade ainda conta com mais duas noites em Munique, na bela região alemã da Baviera, e uma noite na encantadora capital portuguesa.

Quem quiser mais informações sobre o 22º Encontro Bancorbrás da Maior Idade pode acessar o site www.bancorbras.com.br ou fazer contato pelos telefones 3004-9912 (regiões metropolitanas) e 0800 729 9912 (demais localidades).
Atenção com os clientes

A Agência de Viagens Bancorbrás envia seus representantes com antecedência para os locais a serem frequentados pelos clientes da melhor idade. A proposta é se certificar de que estão adaptados às demandas desse perfil de viajante. “Primamos pela qualidade do tratamento oferecido pelos prestadores de serviço. É fundamental que o nosso cliente tenha uma experiência completa, desde o receptivo até a hospedagem”, explica Júnior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás.


Fonte: diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA