Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Home Brasil é preferência de viajantes para este final de ano; confira
Com as festas de fim de ano se aproximando, o grupo Expedia está identificando um grande fluxo de buscas e interesses de viagens para o Brasil. As viagens em grupo - reservas com três ou mais pessoas - apresentou um aumento de buscas de quase 25% para o dia do Natal e cerca de 20% para a véspera do Ano Novo, comparando com os dados de 2016, além de 25% para o mês de janeiro de 2018, em comparação com as buscas para janeiro de 2017.

Segundo os dados da companhia, os destinos brasileiros com o maior crescimento de interesse de viagem durante o mês de dezembro, em comparação com o mesmo período do ano passado, são: Rio de Janeiro (10%), São Paulo (20%), Foz do Iguaçu (15%) e Fortaleza (60%).

Os dados divulgados indicam que quase 20% dos viajantes desta época do ano tendem a fazer suas reservas entre 30 a 60 dias antes da viagem, enquanto mais de 30% das reservas para este período acontecem com menos de seis dias de antecedência.

Representando cerca de 80% das buscas em dezembro, o mercado de viagens domésticas se consolida como um dos mais importantes para o país. O interesse por este setor teve um aumento de quase 25%, quando comparado ao mesmo período do ano passado, seguido pelas buscas para os Estados Unidos, Reino Unido e Argentina. Durante esse período, o Brasil também experimenta um aumento nas buscas via mobile, com quase 40% de crescimento, e de pacotes, com quase 60% de aumento, que combinam aspectos como hospedagem, voos e/ou aluguel de carros.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA