Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Com sorteio das chaves da Copa do Mundo, começa a corrida por ingressos e viagens
Um dos momentos mais aguardados pelos amantes do futebol que antecede a Copa do Mundo, sem dúvida, é o Sorteio dos Grupos que acontece nesta sexta-feira (1ª-dez), no Kremlin, em Moscou. Definidos os grupos, onde e com quem a Seleção Brasileira jogará, os brasileiros já podem planejar os detalhes da viagem para a Rússia.

De acordo com Renata Franco, CEO da Stella Barros Turismo, muitas pessoas esperam para decidir a compra depois dos sorteios das chaves. A expectativa da agência é de um aumento de 80% nas vendas a partir de hoje.

“Já vendemos 30% do que tínhamos previsto, mas as vendas aquecem mesmo a partir de agora. Tradicionalmente a maior procura é pela 1ª fase e para jogos da Semifinal a Final”, esclarece Renata.
Oficial

A empresa, que é agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo, está comercializando pacotes para o campeonato mundial desde abril e vê uma mudança no perfil do público. Diferente dos anos anteriores, há um aumento no número de famílias interessadas em assistir à Copa do Mundo. Na visão da executiva, isso ocorre porque depois de terem vivido a experiência da Copa no Brasil os brasileiros compreenderam que o clima é único e familiar.

O sorteio das chaves não afeta apenas as vendas, mas tem reflexos também no planejamento e na logística da agência.

“Com a definição das cidades em que a seleção brasileira irá jogar, é possível programar a nossa operação da primeira fase, negociando o fretamento de aeronaves e trens. Já para as próximas etapas, esse planejamento é feito ao mesmo tempo em que os jogos vão acontecendo”, conclui.
Pacotes e roteiros

A agência oferece opções de pacotes terrestres que vão da primeira fase até a Copa completa. O hospitality oferece aos clientes, além dos ingressos garantidos, uma variedade de serviços como estruturas nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet, entretenimento e brindes exclusivos.
Custos

Para quem quer participar da Copa do Mundo da Rússia e só pode bancar a primeira fase, deverá dispor, individualmente de 10.702 euros, ficando no país da Copa por 12 noites e em quarto individual. Quem tem tempo e dinheiro e quer assistir toda a Copa do Mundo, deverá desembolsar 27.246 mil euros, para 30 noites.


Fonte: diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA