Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Sorteio da Copa é hoje: Stella Barros visa 80% mais vendas
As vendas da Stella Barros para a Rússia devem aumentar 80% de hoje em diante. Isso porque serão definidos os adversários da seleção brasileira e o local em que a equipe canarinho vai jogar em 2018.

“Já vendemos 30% do que tínhamos previsto, mas as vendas aquecem mesmo a partir de agora. Tradicionalmente a maior procura é pela primeira fase e para jogos da semifinal e final”, explica a CEO da empresa, Renata Franco. “Com a definição das cidades em que a seleção brasileira irá jogar, é possível programar a nossa operação da primeira fase, negociando o fretamento de aeronaves e trens. Já para as próximas etapas, esse planejamento é feito ao mesmo tempo em que os jogos vão acontecendo”, conclui.

A empresa, que é agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo, está comercializando pacotes para o campeonato mundial desde abril e vê uma mudança no perfil do público.

Diferentemente dos anos anteriores, a Stella Barros notou um aumento no número de famílias interessadas em assistir à Copa do Mundo. Na visão de Renata, isso ocorre porque depois de terem vivido a experiência da Copa no Brasil os brasileiros compreenderam que o clima é único e familiar.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA