Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





MSC anuncia novos navios e lançará um por ano até 2026
Um evento realizado em Monfalcone, na Itália, nesta quarta-feira (29), marcou a entrega oficial do novo transatlântico Seaside da MSC Cruises pelo estaleiro Fincantieri, mas essa não foi a única novidade. A armadora também assinou um pedido pela construção de dois novos navios, os primeiros da classe Seaside Evo, que custarão cerca de 1,8 bilhão (quase R$ 7 bilhões).

Os Evos representam um upgrade em relação aos últimos lançamentos da armadora - Seaside e Seaview -, com dimensões ainda maiores, mais cabines e um Yacht Clube ainda maior, além de diversas atualizações tecnológicas. A capacidade dos novos navios será de até 5.646 passageiros, quase 500 a mais do que a classe antiga.

Com nossos dois novos navios entrando em operação - Seaside e Seaview - e com a inclusão dos Seaside Evo ao nosso plano de investimentos, estamos ainda melhor posicionados para expandir nossa marca mundialmente, discursou o presidente da MSC, Pierfrancesco Vago, que ainda exaltou os planos da armadora: Esperamos entregar ao menos um novo navio por ano até 2026, com seis novos chegando entre 2017 e 2020.

As novas embarcações Evo estão previstas para serem entregues em 2021 e 2023, respectivamente, e substituem o projeto que previa uma terceira unidade de classe Seaside no slot do estaleiro Fincantieri.

Com o anúncio, a MSC agora passa a contar com 12 novos navios em seu pipeline até 2026, o que representa um investimento de 10,5 bilhões de euros (R$ 40,3 bilhões).


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA