Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Chicago terá botão de pânico antiassédio para camareiras
As camareiras da hotelaria de Chicago podem comemorar uma nova lei aprovada recentemente na cidade: todos os hotéis deverão proporcionar botões de pânico para seus funcionários.

A nova regulamentação exige que as redes hoteleiras forneçam a ferramenta ao menos para sua a equipe de limpeza, com o objetivo de coibir assédios sexuais e de outros tipos, segundo o site Fox 32. É a primeira cidade norte-americana a exigir a implementação do botão de pânico para funcionários.

Para estarem disponíveis o tempo todo aos empregados do empreendimento, o botão deve ser instalado em um objeto portátil no formato de um pêndulo, sendo possível desse modo carregá-lo durante toda a jornada de trabalho.

A empresa responsável pelo serviço, chamada RF Technologies of Brookfield Wisconsin, afirmou ao site norte-americano que os pêndulos adaptados já foram usados com sucesso em Nova York e Washington D.C., e já estaria fornecendo o botão de pânico para alguns hotéis de Chicago.

Um dos argumentos para a utilização do objeto foi uma pesquisa com camareiras realizada em 2016 na cidade, onde foi revelado que mais de metade das profissionais do tipo já teriam sido assediadas sexualmente por hóspedes.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA