Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Vert Hotéis dará 40% de desconto em sua Black Friday
A rede hoteleira dará desconto de hospedagem em seu hotéis durante o último fim de semana de novembro, de 24 a 26


A Black Friday invadiu o setor hoteleiro. A tradicional data do varejo americano já conquistou os brasileiros e agora, além de opções de produtos de consumo e tecnologia, o mercado hoteleiro vem oferecendo ótimas opções de hospedagem.

Sempre atenta às tendências do segmento e preocupada em oferecer as melhores condições para seus hóspedes, a Vert Hotéis também fará parte deste movimento. Durante o último fim de semana de novembro, de 24 a 26, a rede terá desconto de até 40% na tarifa Recarregue-se para hospedagem em um de seus hotéis.

A tarifa especial Recarregue-se, criada especialmente para aquele hóspede que precisa dar uma pausa na rotina e recarregar as energias, tem benefícios exclusivos como check-in exclusivo, late check-out às 14h e cortesia da 3ª noite, além das facilidades de pagamento, em até 5 vezes sem juros.

Presente em São Paulo, Campinas, Osasco, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio de Janeiro, Macaé, Campos dos Goytacazes, Natal, Parauapebas, Recife e Linhares, a Vert oferece o melhor da hotelaria essencial para transformar a estada do hóspede em uma experiência única e agradável.

As promoções da Black Friday são validas para hospedagem entre 01/12/2017 a 31/01/2018 – exceto no hotel de Recife, em que o período se estende até 31/03/2018 – e estão sujeitas à disponibilidade de cada empreendimento.


Fonte: diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA